Rivaldo marca data de inauguração de sua igreja em Angola


Está marcado para hoje dia 18 de outubro a inauguração da Comunidade Evangélica Shammah, igreja liderada pelo jogador Rivaldo. O templo está sendo construído em Angola, na África, e o brasileiro está bastante orgulhoso por completar esta missão.

Aos 40 anos de idade o pentacampeão com a seleção brasileira está na África defendendo o time angolano Kabuscorp. O atleta já havia informado sobre o desejo de construir um templo naquele país e agora comenta sobre o término das obras.

“A nossa Igreja aqui em Angola esta quase pronta. A inauguração será no dia 18. Quero compartilhar algo com vocês. Deus já tinha preparado este meu templo. O bispo Victor é quem vai comandar a igreja”, disse ele para o site local “Platina Line”.

O terreno onde a igreja foi construída foi comprado pelo jogador meses antes dele assinar contrato com o time local. Desde o início ele sabia que não estava indo apenas para ser jogador, mas também para cooperar com a igreja.

Na ocasião de sua mudança ele chegou a afirmar que sua ida à Angola iria além do futebol. “Estou muito feliz, hoje fui visitar o nosso terreno, igreja Shammah ‘Deus esta aqui’”, escreveu ele em seuTwitter assim que chegou ao país africano.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: