Concentração de fé reúne milhares de fiéis da IURD em Moçambique


Concentração de fé reúne milhares de fiéis da IURD em MoçambiqueA Igreja Universal do Reino de Deus de Moçambique realizou uma Concentração de Fé e Milagres em espaços abertos que ficam próximos aos templos da denominação em algumas cidades do país africano.

O objetivo era tirar a igreja das quatro paredes e atrair as pessoas que moram na vizinhança dos cenáculos. O ponto de chamada era as doenças físicas e espirituais e por este motivo dos os encontros lotaram de pessoas.

Em Maputo, capital moçambicana, mas precisamente no bairro Mafalala, o bispo Augusto de Oliveira ministrou aos presentes dizendo que Deus nunca desampara seus filhos.

“Talvez você já tenha batido em várias portas e não teve solução dos seus problemas. Uma coisa importante: você está aqui hoje diante de Jesus, e todos aqueles que se aproximaram dEle não foram rejeitados. Ele quer libertar, curar e salvar. Por isso viemos aqui, para mostrar que Jesus não mudou, é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente.”

Depois da ministração o bispo e os pastores levantaram um clamor pelas pessoas enfermas e muitas testemunharam a cura divina. Entre os testemunhos o site Arca Universal destaca a vida de Frederico Marques que sofria com diversas doenças.

“Depressão, angústia, tristeza e pesadelos tomavam conta de mim. Sempre que chegava ao trabalho, as dores pioravam”, conta o homem que também relata que os médicos não encontravam o motivo de tantos problemas.

A cura só aconteceu depois que ele passou a frequentar as reuniões de cura e libertação da IURD. “Participei da reunião de cura e libertação, me entreguei a Deus e permaneci firme”, diz o homem que hoje se apresenta feliz, curado, após entregar sua vida nas mãos de Deus.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: