Igreja do Evangelho Quadrangular reúne 5 mil jovens evangélicos em Belém/PA


A quinta edição dos chamados Radicais da Última Geração movimento da Igreja do Evangelho Quadrangular de todo o Brasil, reuniu cerca de 5.000 jovens nos dias 02/11 e 03/11 em Belém, onde demonstrou a disposição dos jovens evangélicos em adorar a Deus. – Confira, assista e comente…Desde sexta-feira (2), mais de 5 mil jovens da Igreja Quadrangular de várias partes do estado do Pará e do Brasil se reúnem no ginásio da Escola Superior de Educação Física, em Belém, para adorar a Deus.

O encontro promovido pela Igreja do Evangelho Quadrangular denominado “Radicais da Última Geração” que reúne jovens das igrejas Quadrangular de todo o Brasil que queiram participar e que tem como objetivo segundo o pastor Valter Maia que disse em depoimento: “É um estilo de vida, é uma linhagem. A gente tem o objetivo de formar uma geração diferenciada, com novos hábitos, novos valores”.

Com a atração da musica gospel convidada, o pastor Antonio Cirilo compositor do hino “Poderoso Deus” de Minas Gerais conduziu o louvor do evento fazendo com os jovens se alegrasse na presença do Senhor.

Numa demonstração de disposição em participar do evento e ter a oportunidade de estar reunido com as demais igrejas do Evangelho Quadrangular de outros estado para adorar o Senhor juntos em Belém do Pará, um grupo de jovens da igreja de Pelotas no Rio Grande do Sul não poupou esforços e estiveram presentes nesta 5ª edição dos Radicais da Última Geração.

Fonte: Infor Gospel

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: