100 milhões de Bíblias impressas na China comunista desde 1988


China comunista acaba de se tornar oficialmente a nação que tem a maior editora de Bíblias em todo o mundo. A empresa Amity Printing Company que comemora a marca de 100 milhões de Bíblias impressas e distribuídas junto com a United Bibles Societies (Sociedades Bíblicas Unidas).-Confira e comente…

A China se tornou o país com a maior editora do mundo inteiro de impressão de Bíblia, depois de imprimir o numero expressivo de 100 milhões de cópias do Livro Sagrado Cristão, conforme anunciado pela única empresa do país autorizada a imprimir a publicação.

Qiu Zhonghui, presidente do conselho de Amity Printing Co. Ltd., com sede na cidade oriental chinesa de Nanjing, afirmou que 100 milhões de exemplares da Bíblia foi impressa e distribuída. Em solenidade de agradecimento a direção da empresa agradeceu a Deus por esta marca e a todos que participaram deste 1988 para que tornasse possivel.

China tem oficialmente mais de 16 milhões de cristãos, 55.000 igrejas e locais de reunião, 36.000 voluntários e missionários 100.000 ativos de várias igrejas, ao qual devem ser adicionados os “alegais” que são cristãos que não tem igrejas e não são reconhecidos pela governo. Ele também tem 18 escolas de teologia e estudos bíblicos com 1.800 seminaristas inscritos.

Há mais de 70 locais em todo o país que vende o Livro dos livros, disse Qiu.

As edições da Bíblia foram impressas pela Amity Printing, em uma ação conjunta de investimentos da empresa chinesa Amity e a United Bibles Societies (Sociedades Bíblicas Unidas).

Estas empresas juntas se dedicam a publicação e distribuição de Bíblias desde 1988.

Cerca de 60 milhões de de exemplares do livro Sagrado for distribuídos para o país, incluindo nove edições na língua de várias minorias. Além desses exemplares, mais 40 milhões de cópias foram produzidas em 90 línguas e distribuído para mais de 70 países e regiões do mundo, disse Qiu.

Curiosamente, este trabalho tem sido incentivado devido às políticas do governo comunista chinês, como Amity Printing goza de isenções de vários impostos pelo seu trabalho, facilita ainda mais a produção de Bíblias.

Assista momento de distribuição de Bíblias pela United Bibles Societies (Sociedades Bíblicas Unidas) e comente…

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: