Evangelismo alcança 200 mil pessoas em 4 horas por Igrejas Cristãs na Venezuela


Um mover para evangelizar na Venezuela pelas Igrejas Cristãs do país, foi organizado o evangelismo “Visão Unidos”, sob a liderança do pastor Javier Bertucci mobilizou centenas de evangélicos que em 4 horas em todo o país evangelizou, segundo números 200 mil pessoas.

A Igreja Cristã na Venezuela assumiu o desafio de ser uma entidade que incentiva mudanças positivas em todo o país através da “Visão Unidos” movimento nacional foi consolidada com o Evangelismo First National, em 17 de novembro, resultando mais de 200.000 pessoas em apenas quatro horas, recebi a mensagem de esperança e amor de Jesus através de milhares de ousadia evangelistas que foram implantados nas ruas de todo o país.

“A alegria e a felicidade das pessoas que saíram ontem, é a mesma alegria dos setenta que Jesus enviou e a felicidade estava estampada nos olhos dos que saíram para pregar. Estamos determinados a voltar para Jesus neste país “, disse Pastor Javier Bertucci, diretor nacional da “Visão Unidos” no domingo, durante o serviço de pregação. A atividade foi avaliado pelos evangelistas como histórica e sem precedentes na Igreja de Cristo na Venezuela.

De 14:00 – 18:00 “O Evangelho que traz mudança de vida” percorreu as cidades e comunidades da Venezuela, atingindo casas, praças e em qualquer lugar, a fim de pregar a mensagem de Cristo. Centenas de cristãos, jovens, crianças e adultos, cheios de coragem, paixão, unidos em coragem, sem distinções  foram compartilhar a Palavra de Deus a milhares de venezuelanos que, de braços abertos, receberam O seu amor e misericórdia.

Para encerrar o dia histórico, vários estados organizaram concentrações de massa para celebrar o dia que a Venezuela abriu seu coração para Jesus e agora é terra de avivamento. Em Carabobo, mais de 10.000 pessoas se reuniram após 19:00 no Complexo Desportivo “Batalha de Carabobo” onde o Pastor Bertucci dirigiu aos presentes, incentivando-os a continuar a desenvolver esta visão para o país e incitando-os a manter os olhos sobre o propósito de Deus para o nosso país. (veja vídeo final do post)

No final do evento, o pastor Bertucci afirmou que haverá o segundo evento de Evangelização, será realizada no sábado, 23 de março de 2013, em toda a Venezuela, com a mensagem de esperança do Senhor Jesus. Esta atividade evangelizadora certamente é o início da maior transformação que acontecerá em nosso país que repercutirá na transformação de melhores pessoas, dos cidadãos e das famílias, em suma, uma sociedade melhor, construído em genuínos princípios cristãos.

O pastor disse no evento de encerramento no estado que ele estava, que em 5 anos a nação venezuelana será catalogada como a primeira nação 100%  cristã no mundo.

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: