AD Madureira realiza projeto “Ocupação Espiritual do Jacarezinho”


AD Madureira realiza projeto “Ocupação Espiritual do Jacarezinho”A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Madureira realizou no último sábado (24) um projeto de ação social em uma das maiores favelas do Rio de Janeiro. O projeto “Ocupação Espiritual do Jacarezinho” desenvolveu atividades junto a adultos e crianças da comunidade do Jacarezinho.

Entre as atividades realizadas no Jacarezinho estão o projeto kids games, que realiza jogos e atividades com crianças e adolescentes, orientação jurídica, atendimento nas áreas de enfermagem, cabeleireiro, higiene bucal, atendimento clínico geral, higiene pessoal, entre outros.

Para o projeto “Igreja Amiga” que cuida de higiene, saúde, entre outros, foram cerca de 100 profissionais envolvidos. No projeto “Kids Games” foram mais de 50 profissionais e no projeto “Resgatando Vidas” foram mais de 700 membros da igreja em Madureira participando do evangelismo.

O evento começou às 09 horas da manhã e seguiu até o final do dia no Campo do Abóbora, bairro Jacarezinho. De acordo com o Presidente da Igreja, pastor Abner Ferreira, todos os profissionais que participaram do projeto são voluntários.

“É muita gente envolvida, temos as pessoas que trabalham no departamento, na igreja, enfim. Aquela região tem recebido a ocupação da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) e nós queremos promover agora uma ocupação espiritual daquela comunidade”, afirmou o pastor.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: