MUDANÇA NO COMANDO EXECUTIVO DA PORTAS ABERTAS BRASIL


logo_carlos.jpg

Foi Comunicado o desligamento do pr. Carlos Alfredo de Sousa do cargo de secretário geral da Portas Abertas Brasil, na presente data. As razões da mudança são de ordem estratégica, nada havendo que desabone o pr. Carlos Alfredo. Deixamos aqui registrado nosso agradecimento por sua contribuição ao ministério e, ao mesmo tempo, desejamos as bênçãos do Senhor em sua nova etapa de vida.

O irmão Marco Aurélio de Alexandria Cruz assumirá o cargo de secretário geral da Portas Abertas Brasil em 3 de janeiro de 2013. Marco Aurélio é graduado em engenharia mecânica, possui pós-graduação em Gestão e Planejamento Estratégico. Atualmente é mestrando em Divindade no Seminário Teológico Servo de Cristo, em São Paulo, capital. Entre 1998 e 2008, integrou os quadros da Volkswagen, tendo, por 2 anos, exercido posição de liderança na filial chinesa da empresa situada em Xangai. De 2008 até o momento, vinha atuando como gestor executivo na Igreja Batista do Morumbi, também na cidade de São Paulo.

Nesse breve período de transição, o irmão Kalil Paiva D’Almeida, gerente administrativo da Missão, assumirá interinamente o comando do escritório, sob supervisão direta do conselho.

Manifestamos nosso total apoio a Marco Aurélio e oramos a fim de que ele e a equipe da Portas Abertas Brasil reforcem seu compromisso em servir os cristãos que são perseguidos por causa do nome do Senhor Jesus.

São Paulo, 28 de novembro de 2012

Aguinaldo Cavalcante Cajaíba
Presidente do Conselho de Administração da Portas Abertas Brasil

Informação Portas Abertas

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: