Pastores da AD sobrevivem a grave acidente de carro no interior de SP


Pastores da AD sobrevivem a grave acidente de carro no interior de SPQuem vê a imagem desta Hilux completamente destruída não consegue acreditar que os três passageiros que estavam dentro dela conseguiram sobreviver sem nenhuma gravidade.

O milagre aconteceu com os pastores Eloísio Viana, José Felipe da Silva e José Luiz de França que saíram de São Paulo na última quinta-feira (12) com destino à Birigui, no interior do Estado, quando ao se aproximarem da cidade de Lins se envolveram em um acidente.

De acordo com o blog do pastor José Wellington Bezerra da Costa, quem dirigia o veículo era o pastor José Felipe que dormiu no volante perdendo o controle do veículo. O resultado foi que o carro capotou por três vezes.

Os pastores assembleianos não tiveram ferimentos e glorificaram a Deus por este livramento assim como suas respectivas igrejas e famílias. “Toda Igreja em São Paulo agradece ao Senhor Jesus por ter preservado a vida destes grandes lideres, que, com dedicação tem servido a obra de Deus em todo Brasil”, diz o blog.

Os pastores participariam de um culto de ação de graças pela vida do pastor presidente da Igreja em Birigui, o pastor Emanuel Junior.

Anúncios

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: