Igrejas evangélicas são alvos de ações criminosas em Recife.


Templo da Assembleia de Deus localizada na Avenida Caxangá, no bairro do Cordeiro em Recife (PE)

Uma igreja foi alvo de uma tentativa de assalto na madrugada desta segunda-feira (7) na Avenida Caxangá, Zona Oeste da capital de Pernambuco.

De acordo com informações, os suspeitos tentaram entrar no templo da Assembleia de Deus pelo telhado.

Segundo relatos da Polícia Militar (PM), os homens chegaram a quebrar o PVC, mas não entraram porque os alarmes dispararam. A PM foi acionada, mas ninguém foi preso pelo crime.

De acordo com a Polícia Civil, um furto foi registrado na madrugada desse sábado (5), dessa vez, na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada também na mesma Avenida Caxangá.

O crime foi registrado na manhã desta segunda-feira na Delegacia de Polícia do bairro do Cordeiro, que está responsável pelas investigações.

Segundo informações preliminares, um homem teria entrado no local pelo telhado e levado uma caixa de som, um ventilador e uma máquina de serra.

Confira nota da Polícia Civil:

A Polícia Civil de Pernambuco investiga o furto ocorrido na madrugada do último sábado (05/01), na Igreja do Evangelho Quadrangular, localizada na Avenida Caxangá, bairro da Iputinga. O registro do furto foi realizado na manhã desta segunda (07/01), na Delegacia do Cordeiro. Segundo informações preliminares, um homem teria entrado no templo pelo telhado e levado uma caixa de som, um ventilador e uma máquina de serra. O caso está sendo investigado pela DP do Cordeiro.

Fonte: JC online

Escreva Aqui seu Comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: